Forest Quest

From PokeXGames
Jump to navigation Jump to search
Banner Forest Quest.png

PT-BR.png EN.png

Nível Mínimo: 170

Recompensa: 1.776.000 EXP, 5 Healing Elixirs, 5 Fortune Elixirs, 5 Knowledge Elixirs, 10 Bounty Elixirs, 20 Running Elixirs, 10 Attack Elixirs, 10 Defense Elixirs, 2 Boost Stones e Replica of an Ancient Jewel.

Caso encontre algum erro ou queira acrescentar alguma informação, entre em contato com um dos membros da wiki.

1ª Parte - Provando seu valor!

Para começar a quest, vá até o NPC Symon, localizado em uma das montanhas no respawn de Zangoose.

NPC Symon.jpg

Ele lhe dirá que é perigoso ficar no meio dos Zangoose pois eles estão em guerra com as Seviper e que está ali pesquisando mais sobre esses Pokémon. Symon diz que quer contar um segredo, mas primeiro precisa saber se está preparado e lhe pede para derrotar 250 Zangoose.

Observação: Lembre-se de coletar o loot dos pokémon solicitados, eles serão usados durante a quest.

Missão
Derrotar 250 Zangoose (335-Zangoose.png)

Após derrotar os 250 Zangoose, Symon lhe concederá 513.000 pontos de experiência e irá pedir por outro favor. Agora, ele quer que derrote 250 Sevipers e diz que lhe explicará tudo depois.

Missão
Derrotar 250 Seviper (336-Seviper.png)

Ao derrotar os 250 Seviper, Symon lhe concederá mais 513.000 pontos de experiência e diz que agora contará o segredo. Ele conta que há rumores de que exista um tesouro perdido nessa região e que por isso os Zangoose e Seviper estão batalhando entre si. Symon afirma ter perguntado aos aldeões ao leste dali mas não conseguiu obter mais informações e agora ele quer ajuda para encontrar o tesouro.

2ª Parte - O tesouro escondido!

Após prometer ajudar Symon a encontrar o tesouro, é hora de procurar informações com os aldeões mencionados anteriormente. Encontre o NPC Carter na aldeia localizada ao sul de Phenac e tente obter mais informações com ele.

NPC Carter.jpg


Carter pede para que não o incomode pois não quer ser enganado por outro estranho, já que outra pessoa havia lhe prometido ajuda e não retornou mais. Ele explica que era um homem com um uniforme estranho que o parou perguntando por uma localização e que carregava uma pedra estranha nas mãos, e que ele só ajudaria se ele o ajudasse também, porém, não recebeu a ajuda que esperava de volta. Para que ele conte a localização deste homem, ele lhe pedirá que também faça um favor e entregue a ele 100 Tribe Marks e 100 Poisonous Tails.

Missão
Entregar 100 Tribe Marks (Tribe Mark.png) e 100 Poisonous Tails (Poisonous Tail.png)


Após entregar os itens solicitados, Carter diz que o homem misterioso lhe mostrou uma foto e ele disse que o local que ele procurava ficava ao sul, mas que não disse exatamente onde ficava e que este homem provavelmente deve ter ido até lá.

3ª Parte - Procurando o homem misterioso!

Com base nas informações que Carter lhe deu, vá em direção ao sul para procurar o homem misterioso. Entre no respawn de Mightyena localizado no subsolo entre o respawn de Shiftry e o de Manectric.

Cave Mightyena.jpg

Observação: Leve um Pokémon com fly ou com surf para conseguir acessar o respawn de Mightyena.

Já dentro do respawn, desça um andar onde se encontra um Absol.

Cave Passo 1.jpg

Em seguida, encontre a passagem secreta, marcada com um X na imagem:

Cave Passo 2.jpg

Entrando na passagem secreta, descobrimos que o homem misterioso é um membro da Equipe Rocket. Fale com ele, ele irá perguntar como foi que o encontrou e confessa ter roubado o tesouro, dizendo que não irá devolvê-lo. Ele então o desafia para uma batalha.

NPC Rocket Member.jpg

O NPC Rocket Member usará os seguintes Pokémon:

Aggron Exploud Swampert Torkoal Seviper Hariyama
306-Aggron.png 295-Exploud.png 260-Swampert.png 324-Torkoal.png 336-Seviper.png 297-Hariyama.png


Observação: O jogador terá 3 minutos para vencer esta batalha. O jogador não perderá experiência nem bless caso seja derrotado.

Após vencer, ele reclamará que o tesouro quase foi dele e que lamenta ter perdido a batalha, assim, lhe entregará o tesouro. Agora volte ao NPC Symon e entregue a joia. Ele dirá que irá estudá-la e o jogador recebe uma recompensa de 250.000 pontos de experiência.

4ª Parte - O explorador mentiroso!

Depois de entregar a joia ao Symon, volte até os aldeões para contar a eles o que aconteceu. Encontre Ruphert, ele implorará por ajuda.

NPC Ruphert.jpg

Ruphert conta que os Pokémon atacaram sua aldeia e explica que há uma joia escondida na floresta que acalma os Pokémon, e o motivo de tanta fúria pode ter acontecido por ela ter sido roubada. Ele afirma que o explorador mentiu ao dizer que os Pokémon estavam lutando pela joia, pois ela sempre os protegeu e que precisa de ajuda para recuperá-la. Volte até Symon e confronte-o.

Ao encontrar Symon, ele revelará que suas reais intenções foram descobertas, mas que é tarde demais e que não devolverá a joia a não ser que ela seja tirada a força. Batalhe contra ele para conseguir recuperar o tesouro.

O NPC Symon usará os seguintes Pokémon:

Flygon Mega Swampert Absol Toxicroak Lucario Cacturne
330-Flygon.png 260-shMegaSwampert.png 359-Absol.png 454-Toxicroak.png 448-Lucario.png 332.Cacturne.png


Observação: O jogador terá 3 minutos para vencer esta batalha. O jogador não perderá experiência nem bless caso seja derrotado.

Logo após derrotar Symon, ele lamentará por ter seus planos estragados e lhe entregará a joia. Retorne ao NPC Ruphert para contar sobre seu progresso.

5ª Parte - Retomando a Paz!

Ruphert fica muito feliz que tenha conseguido recuperar o tesouro e lhe pede que a coloque em seu devido lugar para que a paz volte a reinar na floresta. Para isso, deverá ir até o respawn de Zangoose para acessar a caverna onde deve devolver a joia.

Caminho para a Caverna do Tesouro.jpg

Observação: Leve um Pokémon com surf para conseguir acessar o local do tesouro.


Já dentro da caverna, siga para a direita até encontrar um baú grande e nele deverá colocar a joia.

Devolvendo a Joia.jpg
Utilize o botão direito na joia e em seguida o botão esquerdo no baú, uma exclamação aparecerá assim que conseguir


Ao devolver a joia ao seu local novamente, retorne até Ruphert. Ele lhe agradecerá e dirá que a aldeia está em dívida pelo seu grande trabalho, por isso, como símbolo de sua gratidão dará as seguintes recompensas:

500.000 XP 5x Healing Elixirs 5x Fortune Elixirs 5x Knowledge Elixirs 10x Bounty Elixirs 20x Running Elixirs 10x Attack Elixirs 10x Defense Elixirs 2x Boost Stones Replica of an Ancient Jewel
XP Normal.png Healing.png Fortune.png Knowledge.png Bounty.png Running.png Attackelixir.png Defensee.png Boost1.png Replica of Ancient Jewel.png