Predefinição:Teste14: mudanças entre as edições

Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 59: Linha 59:
== '''Mapa do andar''' ==
== '''Mapa do andar''' ==


Ao escrever a frase e o jogador abrir os portões, um dos 3 bosses aleatoriamente irá surgir e patrulhar o andar conforme imagem, cabendo ao jogador decidir o melhor caminho.
Assim como dito anteriormente, este andar contem [[Arquivo:377-Regirock.png]][[Arquivo:378-Regice.png]][[Arquivo:379-Registeel.png]] 3 Bosses principais e [[Arquivo:486-Regigigas.png]] 1 Boss secundário, sendo que cada um tem seu local para ser enfrentado, no entanto, nesse andar, um dos 3 bosses principais irá surgir na sala a direita, próximo ao Regigigas e irá patrulhar o andar em sentido horário. Portanto, tome cuidado e decida o melhor caminho a se fazer. <br>
Nós indicamos começar pelo caminho da direita para derrotar o primeiro boss, uma forma fácil seria lurar e derrotar o boss na sala de entrada, revezando quem irá tankar o boss ou usando curas para o jogador que possui o tank.<br> Lembrando que quando morto do lado de fora não será necessário fazer a mecânica do boss derrotado.
Uma das opções que poderíamos indicar seria seguir pelo caminho da direta e já derrotar o boss que patrulha na sala central e inicial, revezando quem irá segurar o alvo do boss ou usando curas para o jogador que possui o tank.
*'''Observação:''' O Boss Regigigas só pode ser ativado após o jogador ter todas as esferas em sua mochila, não sendo necessário derrota-lo para completar o andar<br>
 
'''Observações:'''
*A Patrulha é um sistema que faz com que o boss ande por todo o mapa procurando alvos para defender o local. O boss que está patrulhando o andar não entrará nas salas do Registeel e Regirock.
*O Boss que patrulha não tem sua mecânica de sala ativa.
*O Boss Regigigas só pode ser ativado após o jogador ter todas as esferas em sua mochila e ao dá use no [[Arquivo:Golem_Orb.png|25px]] Golem's Orb no mapa, não sendo necessário derrota-lo para completar o andar.


<center>
<center>
3 736

edições

Menu de navegação