Wes Quest: mudanças entre as edições

Ir para navegação Ir para pesquisar
sem sumário de edição
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 60: Linha 60:
==2° Parte== <!--T:7-->
==2° Parte== <!--T:7-->


Wes irá dizer que perdeu seus 3 diários, e pede ajuda para recuperar eles.
Ao retornar, Wes dirá que perdeu seus três diários e pedirá ajuda para recuperá-los.


<span style="color:red">'''Obs:</span> Os diários devem ser conseguidos nessa ordem.'''
'''Observação:''' Os diários devem ser conseguidos nessa ordem.


<tabber>
|-|Primeiro Diário=


'''Primeiro Diário'''
O primeiro diário está na sala VIP do [[Krabby Club Quest|Krabby Club]].


O primeiro diário está na sala VIP do Krabby Club, por isso é necessário ter concluído a quest para ter acesso a esse lugar.
'''Observação:''' É necessário estar utilizando o traje '''[[Soda Cup]]''' para entrar nesse lugar, que é recebida ao terminar a quest do Krabby Club. Após vestir o traje, o jogador deve falar com o NPC Security White para entrar no lugar, após isso clique no [[Arquivo:Book_Krabby_Club.png|link=]] diário sobre a mesa.


<span style="color:red">'''Obs:'''</span> É necessário estar utilizando a outfit '''Soda Cup''' para entrar nesse lugar, que é recebida ao terminar a quest do Krabby Club.
<center>[[Arquivo:DiarioWes1.png|link=]]<br>
 
'''Coordenadas:''' 4976, 6272, 5</center>
Após vestir a outfit, o jogador deve falar com o NPC Security White para entrar no lugar, após isso clique no diário ([[Arquivo:Book_Krabby_Club.png|link=]]) sobre a mesa.
 
<center>[[Arquivo:Wes_Diario_1.jpg|link=]]</center>


Para sair desse lugar o jogador deve falar com o NPC Security Black logo abaixo.
Para sair desse lugar o jogador deve falar com o NPC Security Black logo abaixo.


<table class="seeMore">
        <tr>
            <td class="seeMore__image">[[Arquivo:Telekinetic-compass.gif|link=]]</td>
            <td> '''Veja mais: [[Krabby Club Quest]]'''</td>
        </tr>
    </table>


|-|Segundo Diário=


'''Segundo Diário'''
O segundo diário encontra-se no andar subterrâneo da Embedded Tower, onde o jogador deve resolver um rápido minigame para liberá-lo.
 
O segundo diário está no andar subterrâneo da Embedded Tower, o jogador deve resolver um pequeno minigame para desbloquear o diário.
 
O jogador deve clicar nos 4 locais correspondentes em ordem para concluir o minigame, caso demore para clicar, a passagem fechará e terá que começar de novo.
 
<center>[[Arquivo:Wes_Minigame_1.jpg|link=]]</center>
 
 
<center>[[Arquivo:Wes_Minigame_2.jpg|link=]]</center>
 
 
Após clicar no último local, o diário ([[Arquivo:Book_Embedded_Tower.png|link=]]) irá aparecer na mesa central do lugar, clique com o botão direito nele para pegar.
 
<center>[[Arquivo:Wes_Diario_2.jpg|link=]]</center>
 
 
 
'''Terceiro Diário'''


O terceiro diário está em uma pequena ilha ao noroeste de Phenac, clique com o botão direito para pegar ([[Arquivo:Book_Ilha_Phenac.png|link=]]).
Para concluí-lo, basta interagir com os quatro locais correspondentes na ordem correta. Caso demore para clicar, a passagem se fechará, sendo necessário reiniciar o desafio.


<center>[[Arquivo:Wes_Diario_3.jpg|link=]]</center>
<center>[[Arquivo:Minigame Wes1.png|link=]] [[Arquivo:Minigame Wes2.png|link=]]</center>


Após clicar no último local, o [[Arquivo:Book_Embedded_Tower.png|link=]] diário irá aparecer na mesa central do lugar, clique com o botão direito nele para pegar.


Após coletar todos os diários, o jogador deve ir até o SS Libra, localizado em Gateon Port.
<center>[[Arquivo:DiarioWes2.png|link=]]<br>
'''Coordenadas:''' 5594, 5787, 8</center>


Ao chegar lá e entrar no navio, o jogador deve falar com o NPC Joby, localizado no lado direito do navio.
|-|Terceiro Diário=


Por fim, depois de falar com o NPC, desça um andar do navio, clique na porta para entrar na cabine do Wes, após isso clique no Livro Atlas que está sobre a mesa.
O terceiro [[Arquivo:Book_Ilha_Phenac.png|link=]] diário está em uma pequena ilha a noroeste de Phenac, basta clicar com o botão direito para pegá-lo.


<center>[[Arquivo:DiarioWes3.png|link=]]</center>
</tabber>


<center>[[Arquivo:Localizacao_SSLibra.jpg|link=]]</center>


Após coletar todos os diários, o jogador deve seguir para o SS Libra, localizado em Gateon Port. Ao entrar no navio, fale com o NPC Joby, que estará posicionado do lado direito.


<center>[[Arquivo:Localizacao_Joby.jpg|link=]]</center>
{| align="center" style="text-align: center; margin: 0 auto;"
| [[Arquivo:LocalizacaoSSLibra.png|link=]]
| [[Arquivo:Localizacao_NPCJoby.png|link=]]
|-
| '''Coordenadas:''' 5640, 6069, 6
| '''Coordenadas:''' 6181, 5826, 5
|}


Por fim, desça um andar, clique na porta para entrar na cabine do Wes e, em seguida, interaja com o Livro Atlas sobre a mesa.


<center>[[Arquivo:Wes_Atlas.png|link=]]</center>
<center>[[Arquivo:Wes_Atlas.png|link=]]<br>
'''Coordenadas:''' 6121, 5818, 6</center>


Após clicar no livro, volte ao NPC Krane no HQ Lab e fale com ele.
Após clicar no livro, volte ao NPC Krane no HQ Lab e fale com ele.
9 638

edições

Menu de navegação