Nightmare Hunt - Snorunt

Dificuldade: Baixa.
Resistência: Lavender.
Clãs indicados:
Volcanic e
Ironhard.
Informações importantes
Este local de caça é de baixa dificuldade e indicado para jogadores que estão iniciando no Nightmare World.
- O Mamoswine é o Boss encontrado neste local e é mais forte que os Pokémon normais, exigindo cuidado ao enfrentá-lo. Além de poder ser capturado, esse boss pode dropar o item Giant Tusk, utilizado para o Nightmare Disk 3.0.
- O Angry Snorunt é o Pokémon Angry deste local e exige cuidado devido à sua força e agressividade. Esse Angry pode dropar o item Solified Aura e é possível trocar com o NPC The Duke (Resistance) por itens raros exclusivos do Nightmare World.
- É recomendado o uso de Nightmare Shield Elixir para aumentar a defesa do personagem.
- A Aspear Berry pode ser útil devido ao SLOW causado pelos Pokémon.
- A Yache Berry ajuda a resistir ao elemento Ice.
- Quando um Pokémon deste local é derrotado, existe uma pequena possibilidade de surgir um Minor Nightmare Crystal em seu lugar.
- Após o nível 450, a experiência e o loot obtidos diminuem a cada nível em 1%. Ao atingir o nível 550, não será mais possível receber experiência ou loot.
| Veja mais: The Duke (Resistance) - Nightmare Crystal - Nightmare Disk |
Efetividades
Os Snorunt são do elemento ICE e utilizam apenas golpes desta tipagem neste local.
Elementos que causam dano super efetivo neste local
| Elementos | |
|---|---|
| Fire | |
| Figthing | |
| Rock | |
| Steel | |
Observação:
- Apesar de causarem dano efetivo, Pokémon dos elementos Rock e Fighting recebem dano normal destes Pokémon, portanto, é necessário tomar cuidado ao frequentar o local.
- O Pokémon Omastar poderá ser uma opção viável para jogadores do clã Orebound frequentarem este local, tendo em vista que recebe dano inefetivo do elemento Ice.
Localização
Este local de caça fica localizado em Frozen Lands, tendo como resistência mais próxima a de Lavender.
Observação: Os Pokémon da imagem acima não representam o local exato de cada Pokémon.
Tasks
Neste local, a única task disponível é a task da NPC Kyle, que consiste em derrotar 200 Snorunt.
| Recompensa | |
|---|---|
| 2.196.800 de Experiencia | |
| 12.000 de Experiencia da NW | |
| 12 Cyan Nightmare Gem | |
Além disso, você pode pegar a missão diária com o NPC Falkner, localizado na Resistência de Cerulean, dentro do Centro Pokémon.
| Veja mais: NPC Falkner |
Experiência
Conforme a tabela abaixo, ao derrotar um Pokémon e ganhar, por exemplo, 100 de experiência, a quantidade obtida varia de acordo com o nível do personagem.
| Level | Porcentagem Recebida |
|---|---|
| 200 até 249 | 10% |
| 250 até 299 | 70% |
| 300 até 349 | 100% |
| 350 até 399 | 90% |
| 400 até 424 | 50% |
| 425 até 449 | 40% |
Exemplo: Entre os níveis 200 e 249, são obtidos 10% da experiência total, equivalente a 10. Nos níveis 300 a 349, o valor recebido é de 100%, ou seja, 100. Já entre os níveis 400 e 424, é concedido 50% da experiência, resultando em 50.