NPC Atena (Device): mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar

Essa NPC consegue remover o held de seu device e devolvê-lo para sua mochila, mediante pagamento de uma taxa.
A taxa cobrada dependerá do tier de seu Held. Sendo assim, quanto mais poderoso for seu held, mais dinheiro será gasto para removê-lo. Veja a seguir os valores:
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
| Linha 1: | Linha 1: | ||
<center>[[Arquivo: | <center>[[Arquivo:Banner NPC Atena.webp|link=]]</center><br /> | ||
<center>Essa NPC consegue remover o held de seu device e devolvê-lo para sua mochila, mediante pagamento de uma taxa.</center> | <center>Essa NPC consegue remover o held de seu device e devolvê-lo para sua mochila, mediante pagamento de uma taxa.</center> | ||
Edição das 22h33min de 7 de agosto de 2025
› Preços por Tier:
| Preço | ||
|---|---|---|
| Held | Preço | |
| Tier 1 | 5K | |
| Tier 2 | 12.5K | |
| Tier 3 | 25K | |
| Tier 4 | 100K | |
| Tier 5 | 450K | |
| Tier 6 | 1.25 KK | |
| Tier 7 | 2.5 KK | |
| Tier 8 | 7.5 KK | |
| Tier 9 | 15 KK | |
O Held Item do modo atual do Device será removido ao falar com esse NPC, caso seja o Device aprimorado.
Então, se o Device estiver no modo "Padrão", o Held Item do modo "Padrão" será removido; se o Device estiver no modo "Defensivo", o Held Item do modo "Defensivo" será removido.
› Localização:
Trade Center
| A NPC Atena se encontra no seguinte local. |
|---|
|