|
|
| (2 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas) |
| Linha 14: |
Linha 14: |
| * A [[Arquivo:Berrie 1.png|link=Berries]] '''Passho Berry''' ajuda a resistir ao elemento [[Arquivo:water.png|link=]] '''Water'''. | | * A [[Arquivo:Berrie 1.png|link=Berries]] '''Passho Berry''' ajuda a resistir ao elemento [[Arquivo:water.png|link=]] '''Water'''. |
| * Quando um Pokémon deste local é derrotado, existe uma pequena possibilidade de surgir um [[Arquivo:Nightmare_Crystal.png|32px|link=]] Nightmare Crystal em seu lugar. | | * Quando um Pokémon deste local é derrotado, existe uma pequena possibilidade de surgir um [[Arquivo:Nightmare_Crystal.png|32px|link=]] Nightmare Crystal em seu lugar. |
| | * Jogadores '''abaixo do nível 400 não receberão experiência ou loot''' ao derrotar este Pokémon. Além disso, estes mesmos jogadores somente poderão tentar capturá-lo caso apliquem o maior dano no Pokémon derrotado. |
|
| |
|
| <table class="seeMore"> | | <table class="seeMore"> |
| Linha 24: |
Linha 25: |
| == Efetividades == | | == Efetividades == |
|
| |
|
| O [[Arquivo:395-Empoleon.png|link=Empoleon]] Empoleon possui os elementos [[Arquivo:water.png|link=]] Water e [[Arquivo:steel.png|link=]] Steel, todavia, utiliza apenas golpes do tipo Water neste local.<br> | | O [[Arquivo:395-Empoleon.png|link=Empoleon]] Empoleon possui os elementos [[Arquivo:water.png|link=]] Water e [[Arquivo:steel.png|link=]] Steel e causa dano de ambos os elementos. <br> |
|
| |
|
| <center> | | <center> |
| Linha 51: |
Linha 52: |
| [[file:Minimap - Locais de Caça (Carvanha) 1.webp|link=]] [[file:Minimap - Locais de Caça (Empoleon) 2.webp|link=]] | | [[file:Minimap - Locais de Caça (Carvanha) 1.webp|link=]] [[file:Minimap - Locais de Caça (Empoleon) 2.webp|link=]] |
| <br><br> | | <br><br> |
| [[file:Minimap - Locais de Caça (Empoleon) 3.webp|link=]] | | [[file:Minimap - Locais de Caça (Empoleon) 9.png|link=]] [[file:Minimap - Locais de Caça (Empoleon) 3.webp|link=]] |
| </center> | | </center> |
| |-|Local de Caça 2= | | |-|Local de Caça 2= |
Edição atual tal como às 21h11min de 25 de junho de 2025
Dificuldade: Alta.
Resistência: Pallet e Fucshia.
Clãs indicados:
Raibolt.
Informações importantes
Este local de caça é de dificuldade alta e é indicado para jogadores que estão avançados no Nightmare World.
- O
Shiny Empoleon é o Boss encontrado neste local e é mais forte que os Pokémon normais, exigindo cuidado ao enfrentá-lo. Este Pokémon poderá dropar o item
White Emperor Trident, que pode ser utilizado no craft de Nightmare Disk 4.
- O
Angry Empoleon é o Pokémon Angry deste local e exige cuidado devido à sua força e agressividade. Esse Angry pode dropar o item
Solidified Aura e é possível trocar com o NPC The Duke (Resistance) por itens raros exclusivos do Nightmare.
- É recomendado o uso de
Nightmare Shield Elixir para aumentar a defesa do personagem.
- A
Nomel Berry ou a
Lum Berry podem ser úteis devido aos status negativos que os Pokémon aplicam.
- A
Passho Berry ajuda a resistir ao elemento
Water.
- Quando um Pokémon deste local é derrotado, existe uma pequena possibilidade de surgir um
Nightmare Crystal em seu lugar.
- Jogadores abaixo do nível 400 não receberão experiência ou loot ao derrotar este Pokémon. Além disso, estes mesmos jogadores somente poderão tentar capturá-lo caso apliquem o maior dano no Pokémon derrotado.
Efetividades
O
Empoleon possui os elementos
Water e
Steel e causa dano de ambos os elementos.
Elementos que causam dano super efetivo neste local
| Elementos
|
 |
Electric
|
 |
Fighting
|
 |
Ground
|
Observações: Apesar dos elementos
Fighting e
Ground causarem dano efetivo nesta hunt, eles recebem dano normal e efetivo, respectivamente, desses Pokémon. Portanto, é necessário tomar cuidado ao frequentar o local.
Localização
Este local de caça fica localizado na parte submersa da floresta de Viridian e é possível acessá-lo pela Resistência de Pallet, ao norte.
A hunt de Empoleon possui três áreas para caça, sendo:
Para acessar este local de caça, é necessário acessar o respawn de Carvanha, e entrar pela caverna em que nasce o NPC da Nightmare Brotherhood. Suba as escadas ao lado do NPC, mas tenha cuidado, pois haverá um lure com 6 Empoleon lá. Ao subir as escadas adiante, estará o local de caça.
Para acessar este local de caça, é necessário ir até ao respawn de Rampardos e Sudowoodo, localizado em Dried Diving Spot. Em seguida, o jogador deverá usar o Mecha para chegar ao Barco localizado a direita do local (o mesmo onde é necessário coletar o amuleto da Koga Quest) e adentrar pela chaminé. Em seguida, basta seguir até as escadas para acessar a hunt, conforme indicado nas imagens abaixo.

Observações:
- Os Pokémon das imagens acima não representam o local exato de cada Pokémon.
- É necessário ter concluído a Mecha Fly Quest e possuir a outfit Mecha para acessar a hunt localizada próximo a Lost Island.
- É necessário entregar alguns itens para o NPC Haku para liberar o primeiro acesso a Lost Island.
Tasks
Para este local de caça, há duas tarefas disponíveis sendo elas:
Essa tarefa conta em conjunto com a missão fornecida pelo NPC Carrie, localizado na tribo do Suicune, na Outland North. Além disso, o jogador poderá realizar essa tarefa junto a missão diária do NPC Bruno e a missão semanal da NPC Lorelei.
Observação: Para realizar a tarefa do NPC Bruno, é necessário que o jogador possua level 400 e NW level 40, enquanto para a tarefa da NPC Lorelei é necessário que possua level 400 e NW level 50.
Experiência
Conforme a tabela abaixo, ao derrotar um Pokémon e ganhar, por exemplo, 100 de experiência, a quantidade obtida varia de acordo com o nível do personagem.
| Level
|
Porcentagem Recebida
|
| 400 até 424 |
50%
|
| 425 até 449 |
40%
|
| 450 até 474 |
23%
|
| 475 até 499 |
12%
|
| 500 até 524 |
10%
|
| 525 até 549 |
8%
|
| 550 até 574 |
5%
|
| 575 até 589 |
3%
|
| 590 até 600 |
1%
|