Elemental Dummies

De PokeXGames
Revisão de 15h43min de 18 de junho de 2025 por Oriasa (discussão | contribs) (Produção)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Banner Elemental Dummies.webp


Nível Mínimo: 200
Requisito: Acesso ao Nightmare World.

Introdução

Dentro do Nightmare World, na parte oeste da Praia da Resistência de Cerulean, há um clube onde treinadores podem testar as habilidades dos seus Pokémon contra dummies elementais. O acesso ao clube é controlado por Kan, o NPC responsável pela entrada.


NPC NW Kan.png

Participando do Clube

Ao pedir para participar do clube, Kan informa que é necessário primeiro enfrentar o chefe do local em um duelo. Após essa conversa inicial, o jogador poderá entrar no clube e encontrar o chefe: Chuck Norris.


NPC NW Chuck Norris.png


O jogador deve então falar com Chuck Norris e desafiá-lo para um duelo. Não é preciso vencer — apenas participar já é suficiente. Depois do combate, basta conversar novamente com Chuck Norris para obter acesso ao clube de treinamento.

Dummies

Os dummies estão localizados em uma sala abaixo do ringue onde ocorre o duelo contra Chuck Norris, onde também é possível encontrar lockers para gerenciar seus Pokémon.


NW Clube de Luta.png


Observação: Dentro do clube, não é possível utilizar nenhum item bloqueado no Nightmare World.


Telekinetic-compass.gif Veja mais: Nightmare World