Nightmare Hunt - Weavile

Revisão de 21h21min de 1 de maio de 2025 por Vicsz (discussão | contribs) (→‎Efetividades)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Banner Nightmare Hunt Weavile.webp

Dificuldade: Alta.
Resistência: Lavender.
Clãs indicados: Gardestrike1.png Gardestrike.

Informações importantes

Este local de caça é de alta dificuldade e indicado para jogadores acima do level 400, que sejam experientes no Nightmare World.

  • O   Mamoswine é o Boss encontrado neste local. Além de poder ser capturado, poderá dropar o item   Giant Tusk que é utilizado para craft do Nightmare Disk 3.0.
  • O   Angry Weavile é o Pokémon Angry deste local e exige cuidado devido à sua força e agressividade. Este Pokémon poderá dropar o item   Solidified Aura, que pode ser trocado por itens exclusivos do Nightmare World com o NPC The Duke.
  • A   Lum Berry pode ser útil devido aos status negativos que usam.
  • A   Colbur Berry ajuda a resistir ao elemento   Dark.
  • Quando um Pokémon deste local é derrotado, existe uma pequena possibilidade de surgir um   Nightmare Crystal em seu lugar.
  • Jogadores abaixo do nível 400 não receberão experiência ou loot ao derrotar este Pokémon. Além disso, estes mesmos jogadores somente poderão tentar capturá-lo caso apliquem o maior dano no Pokémon derrotado.
  Veja mais: Nightmare Disk - Nightmare Crystal - Nightmare Itens - The Duke (Resistance)

Efetividades

Os   Weavile possuem os elementos   DARK e   ICE, todvia, utiliza golpes apenas do tipo   DARK.

Elementos que causam dano super efetivo neste local

Elementos
  Fighting



Elementos que causam dano efetivo neste local

Elementos
  Fire
  Bug
  Rock
  Steel
  Fairy

Observações:

  • Apesar de causarem dano efetivo no local, os elementos   Fire,   Bug,   Rock e   Steel recebem dano normal de golpes do tipo Dark usados por deste Pokémon. Portanto, jogadores que frequentarem este local usando Pokémon destes elementos deverão tomar cuidado.
  • Os elementos   Fire,   Bug,   Rock e   Steel e   Fairy causam dano efetivo no local, entretanto, não serão tão fortes como o dano do elemento   Fighting, para o qual o local foi balanceado.

Localização

Este local de caça fica localizado na resistência de Lavender e poderá ser acessado conforme indicado nas imagens abaixo.

   

 

Tasks

Neste local, a missão disponível é fornecida pelo NPC Wimhof, que consiste em derrotar 300   Nightmare Weavile.
Essa task somente está disponível para jogadores a partir do level 400 que possuam Nightmare Level 50 ou superior.

 

Recompensa
  2.000.000 de Experiencia
  40.000 de Experiencia da NW
  2 Black Nightmare Gem

Além disso, o jogador poderá realizar essa tarefa junto a missão diária do NPC Bruno e a missão semanal da NPC Lorelei.
Observação: Para realizar a tarefa do NPC Bruno, é necessário que o jogador possua level 400 e NW level 40, enquanto para a tarefa da NPC Lorelei é necessário que possua level 400 e NW level 50.

  Veja mais: Nightmare Tasks - Nightmare Diárias

Experiência

Conforme a tabela abaixo, ao derrotar um Pokémon e ganhar, por exemplo, 100 de experiência, a quantidade obtida varia de acordo com o nível do personagem.

Level Porcentagem Recebida
400 até 424 50%
425 até 449 40%
450 até 474 23%
475 até 499 12%
500 até 524 10%
525 até 549 8%
550 até 574 5%
575 até 589 3%
590 até 600 1%