Predefinição:Reserva: mudanças entre as edições

Linha 1 934: Linha 1 934:
|}
|}
</center><br>
</center><br>
= Nightmare Hunt - Alolan Meowth =
<center>[[file:Nightmare_Hunt_Alolan_Meowth.png|link=]]</center>
'''Dificuldade''': Baixa.<br>
'''Resistência''': Pewter.<br>
'''Clãs indicados''': [[Arquivo:Gardestrike1.png|link=Gardestrike]] Gardestrike, [[Arquivo:Psycraft1.png|link=Psycraft]] Psycraft e [[Arquivo:Naturia1.png|link=Naturia]] Naturia.
== Informações importantes ==
Este local de caça é de baixa dificuldade e indicado para jogadores que estão iniciando no Nightmare World. <br>
* O [[Arquivo:430-Shiny Honchkrow.png|link=]] '''Shiny Honchkrow''' é o Boss encontrado neste local. Além de poder ser capturado, esse boss pode dropar o item [[Arquivo:Yellow_Big_Boss_Hat.png|link=]] [[Yellow Big Boss Hat]] utilizado para o Nightmare Disk 4.0.
* O [[Arquivo:052-AlolanMeowth.png|link=]] '''Angry Alolan Meowth''' é o Pokémon Angry deste local e exige cuidado devido à sua força e agressividade. Esse Angry pode dropar o item [[Arquivo:Solidified-Aura.gif|link=]] Solified Aura e é possível trocar com o NPC '''The Duke (Resistance)''' por itens raros exclusivos da Nightmare. 
* É recomendado o uso de [[Arquivo: Shield_Nightmare_Potion.png|link=]] para aumentar a defesa do personagem.
* A [[Arquivo:Berrie_23.png|link=Berries]] '''Lum Berry''' pode ser útil devido aos status negativos que usam.
* A [[Arquivo:Berrie 5.png|link=Berries]] '''Colbur Berry''' ajuda para resistir ao elemento [[Arquivo:Dark1.png|link=]] Dark.
* Quando um Pokémon deste local é derrotado, existe uma pequena possibilidade de surgir um [[Arquivo:Minor nightmare crystal.png|32px|link=]] Minor Nightmare Crystal em seu lugar.
* Após o nível 450, a experiência e o loot obtidos diminuem a cada nível em 1%. Ao atingir o nível 550, não será mais possível receber experiência ou loot.
<table class="seeMore">
        <tr>
            <td class="seeMore__image">[[Arquivo:Telekinetic-compass.gif|link=]]</td>
            <td> '''Veja mais: [[Nightmare Disk]] - [[The Duke (Resistance)]] - [[Nightmare Crystal]]'''</td>
        </tr>
    </table>
== Efetividades ==
Os [[Arquivo:052-AlolanMeowth.png|link=]] Alolan Meowth possuem o elemento [[Arquivo:Dark1.png|link=]] DARK e a maioria dos seus ataques também são. <br></br>
<center>
'''Elementos que causam dano super efetivo neste local'''
{|class="wikitable" width="10%" style="text-align:center"
! colspan="2" | Elementos
|-
|[[Arquivo:Fighting.png|link=]]|| Fighting
|-
|[[Arquivo:bug.png|link=]]|| Bug
|-
|[[Arquivo:Fairy.png|link=]]|| Fairy
|}
</center>
== Localização ==
Este local de caça fica localizado na resistência de Pewter.
<tabber>
|-|Hunt 1=
Para entrar na hunt siga para o sudoeste da resistência, passar por um respawn de Darkrai Minions e Sentinelas até a montanha.
<br/><br/>
<center>
[[file:Minimap - Locais de Caça (Alolan Meowth) 1.webp|link=|alt=Como chegar na hunt 1 de Alolan Meowth em Nightmare World|Como chegar na hunt 1 de Alolan Meowth em Nightmare World]]
</center>
'''Observação:''' Cuidado pois, haverão Darkrai Minions e Sentinelas no meio do caminho.
|-|Hunt 2=
Caso alguém esteja caçando na Hunt 1, é possível acessar um segundo lugar de caça, descendo a escada na Hunt 1 conforme imagem abaixo:
<br/><br/>
<center>
[[Arquivo:Minimap - Locais de Caça (Alolan Meowth) 3.png|link=|alt=Como chegar na hunt 2 de Alolan Meowth em Nightmare World|Como chegar na hunt 2 de Alolan Meowth em Nightmare World]] [[file:Minimap - Locais de Caça (Alolan Meowth) 2.webp|link=|alt=Mapa da hunt 2 de Alolan Meowth em Nightmare World|Mapa da hunt 2 de Alolan Meowth em Nightmare World]]
</center>
</tabber>
== Tasks ==
Neste local, temos a task do '''NPC Kendrick''' na resistência de Cerulean, que consiste em derrotar '''100 [[arquivo:050-AlolanDiglett.png|link=]] Alolan Diglett''', '''100 [[arquivo:052-AlolanMeowth.png|link=]] Alolan Meowth''' e '''100 [[arquivo:088-AlolanGrimer.png|link=]] Alolan Grimer'''.
<br></br>
<center>
[[Arquivo:Kendrick-Task.png|alt=Localização do NPC Kendrick em Cerulean em Nightmare World|Localização do NPC Kendrick em Cerulean em Nightmare World]]
{| class="wikitable" style="text-align:center" width="25.3%"
! colspan="2" | Recompensa
|-
| [[Arquivo:Exp icon.png|30px|link=]] || 3.513.600 de Experiencia
|-
|[[Arquivo:Exp icon nw.png|30px|link=]] || 27.000 de Experiencia da NW
|-
|[[Arquivo:Cyan Nightmare Gem.png|link=Nightmare_Tasks]] || 25 Cyan Nightmare Gem
|-
|}
</center>
Além disso, você pode pegar a missão diária com o '''NPC Falkner''', localizado na '''Resistência de Cerulean''', dentro do Centro Pokémon.
<table class="seeMore">
        <tr>
            <td class="seeMore__image">[[Arquivo:Telekinetic-compass.gif|link=]]</td>
            <td> '''Veja mais: [[Nightmare Falkner|NPC Falkner]]'''</td>
        </tr>
    </table>
== Experiência ==
Conforme a tabela abaixo, ao derrotar um Pokémon e ganhar, por exemplo, 100 de experiência, a quantidade obtida varia de acordo com o nível do personagem. <br></br><br></br>
<center>
{|class="wikitable" style="text-align:center" width="25%"
|-
! width="15%" |Level
! width="15%" |Porcentagem Recebida
|-
|  200 até 249 || 10%
|-
| 250 até 299 || 70%
|-
| 300 até 349 || 100%
|-
| 350 até 399 || 90%
|-
| 400 até 424 || 50%
|-
| 425 até 449 || 40%
|-
|}
</center><br>
'''Exemplo''': Entre os níveis 200 e 249, são obtidos 10% da experiência total, equivalente a 10. Nos níveis 300 a 349, o valor recebido é de 100%, ou seja, 100. Já entre os níveis 400 e 424, é concedido 50% da experiência, resultando em 50. <br></br>


'''Exemplo''': Entre os níveis 200 e 249, são obtidos 10% da experiência total, equivalente a 10. Nos níveis 300 a 349, o valor recebido é de 100%, ou seja, 100. Já entre os níveis 400 e 424, é concedido 50% da experiência, resultando em 50. <br>
'''Exemplo''': Entre os níveis 200 e 249, são obtidos 10% da experiência total, equivalente a 10. Nos níveis 300 a 349, o valor recebido é de 100%, ou seja, 100. Já entre os níveis 400 e 424, é concedido 50% da experiência, resultando em 50. <br>
5 693

edições